AUSTRÁLIA V – SIDNEY

City Sidney

Cheguei em Sidney próximo ao meio dia e aproveitei para almoçar em um restaurante chines. Depois da preguiça do almoço, fui dar um role de bike e conhecer alguns pontos turísticos.

Submarino Australiano

Caravela Australiano

Nawi Cove

Para minha vinda a Sidney, entrei em contato com um velho amigo, Vitor Carneiro, o qual me conseguiu uma carta convite para facilitar na aprovação do meu visto. Infelizmente não consegui encontra-lo aqui pois ele foi fazer uma viajem de veleiro pela costa Australiana em direção a Tasmânia. Ele me informou que estaria acontecendo o evento e passou meu contato a galera para me receberem aqui em Sidney.

Estive na escola de capoeira de Mestre Roxinho e participei do evento que rolou de quinta, com início dos preparativos e foi até sábado. Mestre Roxinho faz um trabalho com adolescentes refugiados que moram aqui em Sidney e nas proximidades. Um Trabalho de resgate e responsabilidade social muito bacana e bem gratificante.

Neste evento conheci uma galera nota 10 e entres eles George o qual me me recebeu em sua casa.

Salve os camaradas Marcelo e Camaleão

Treino com trenel Freguesia

Martinica e Sid

Rolou um Samba na noite de Sábado!

Domingo dia de curtir com a galera na praia. O dia estava perfeito, alem do lugar ser muito bonito!

Bronte Beach

Sid e Freguesia

Queria agradecer muito ao Mestre Roxinho por me receber em seus espaços e pela oportunidade de estar junto e de participar do treino. Ao amigo George por me receber em sua casa e pela parceria. Ao Vitor que deste o início me ajudou com a minha vinda para Austrália e me passou em contato de toda esta a galera. Salve Freguesia pela oficina, foi muito legal nos encontrarmos por aqui. Forte abraço a todos!!!

Praia de Bondi

Jardim Botânico Real de Sydney
Opera House

Final de Tarde

Noite

Nascer do Sol

Íbis Australiano

Conheci Mestre Borracha no evento do Professor Vira Lata em Melbourne, o qual me convidou para passar aqui em sua escola para fazer um treino, conhecer a galera e também fazer uma oficina.Obrigado Mestre Borracha pela oportunidade, foi muito bom estar com vocês. Vc um grande amigo. Agradeço também ao amigo Tie por me receber em sua casa. Grande axé a todos vcs!

Maroubra Beach

Foram sete dias em Sidney, conheci pessoas especiais, fiz muitas amizades e visitei muitos lugares maravilhosos. Tá na hora de pegar a estrada… Simbora rumo a Brisbane… !!!

2 Comments on “AUSTRÁLIA V – SIDNEY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *