Pernambuco III

Costa Norte – PE

Quinta, 20-Outubro/16

No caminho já estava em conversa com o Matheus, um amigo do Alex o qual me passou o contato. Ele estava me esperando na usina Santa Tereza onde mora.

Passei por Igarassuimg_20161020_083958111

Cheguei por volta das 11hs e quando parei para tomar água, um veiculo da segurança parou ao meu lado. Como sabia que ali era uma área restrita, logo falei sobre minha viajem e que o Matheus estava me aguardando. Foi ai que o guarda falou que Matheus era o chefe deles. Então eles passaram o radio e Matheus pediu para eles me acompanharem ate sua casa. Ele não estava, mas a Judite me recebeu, pediu para eu entrar, tomar um banho que ja iria servir o almoço. Logo depois os filhos gêmeos, João Vitor e João Guilherme chegaram da escola.Conversamos e jogamos um game. Almoçamos e fui descansar. A tarde fui escrever um pouco e conversei com a Judite. Carla chegou antes e logo começamos a conversar. Ela entusiasmada, me fez muitas perguntar de como eu conseguiria passar  tantos dias na estrada longe de casa… Depois foi Matheus quem chegou e ficamos conversando mais um bocado de tempo. Jantamos e fomos dormir.

Sexta, 21/Outubro/16

Acordamos Matheus e Carla estavam saindo para trabalhar. Os meninos não iriam ir para aula, pois o João não estava se sentindo muito bem. Aproveitamos para registrar aquele momento e me despedi de Mattheus e Carla e eles sairão.

img_20161021_065835589_hdr

Tomei cafe e fiquei conversando com Judite, depois ela acordou os meninos e eles vieram de camiseta de Superman. Aproveitei e fizemos um treino de capoeira. Esquiva dali, ginga pra cá, meia lua pra li, role vai pra la. Judite atenta, só observava. Eles adoraram! Depois batemos algumas fotos e me despedi de todos.

img_20161021_082650612 img_20161022_094858

Obrigado Matheus e Carla por me receberem em sua casa. Os meninos são especias e a Judite e um amor. Forte abraço a toda família.

Segui viajem e cruzei o limite entre estados. Agora estava em terras de Paraíbas

img_20161021_092818465

4 Comments on “Pernambuco III

  1. Olha ai a Judite sempre fazendo sucesso. Ela faz um escondidinho de charque como ninguém. Mateus, Karla e os meninos são jóias raras.

    • Salve salve meu amigo Alex, eu agradeço a você pela oportunidade de conhecer essa Grande Família A Judith é especial, os meninos demais e o Matheus A Karla são muito parceiros e receptivos. conversamos muito. Desejo a você tudo de bom, um forte abraço e um grande axé toda essa família até logo mais!!!

  2. Parabénss
    Que alegria de cada família que te recebeu.
    Só levando coisas boas ✨🙏🏻❤️
    Se cuida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *